segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A vida de solteiro não é nada mal!
Tudo depende do prisma que você vê..
Embora eu goste de um cangote pra fungar e um peito másculo pra me debruçar.

Mas no fim, é mais uma história pra eu contar, divertidíssima.. HAHAHAHAHA. Se não fosse o conteúdo impróprio..
E aproveitar disso como uma experiência, depois de filtrar muito bem..

Será que eu sou tão quadrada, tão normalzinha, tão clichê? Ou são alguns ou outros(não consegui medir a proporção dessa espécie)que são liberais e inconsequentes demais?

Tudo bem, tudo bem..
Concordo que tudo deve seguir o seu fluxo natural, velocidade e intensidade.. Mas toda regra tem sua exceção, as vezes não estamos preparados para alguma aventura, algum casinho. Mesmo que o tesão apareça, sabemos que é melhor segurar do que se aventurar em campos obscuros e dar de cara coom um buraco negro.. direto pro inferno.. Você quer ter uma noção, dica, palpite, sinal de fumaça sobre o que o outro quer..
Ceteris Paribus (caso todas as constantes se mantenham), você consegue admnistrar tudo isso se ambos estão na mesma sintonia, ambos queiram a mesma coisa, ambos estejam disponíveis para um relacionamento saudável.
É isso que todos procuramos, relacionamentos saudáveis!
Mas muitos, por leviandade, falta de respeito, ou de repente por diversão mesmo, se omite, omite fatos relevantes.. Relevância é peculiar, lógico que é.. Supondo que valores sejam conservados, muita coisa é relevante!
Pois bem, a mulher hoje em dia não se deixa enganar, ela sente e sabe se a outra parte é reciproca ou pelo menos sincera. Como pessoa bem resolvida, você resolve abrir o jogo, fala o que sente, pede para que lhe fale sobre perspectivas, sobre intenções.. Tudo bem, sei que um mês, dois meses é pouco para isso. Mas é o suficiente pra saber o que se quer ou o que se sente ou então.. o que não sente. Mas lógico que a outra parte também não vai dizer:
- Olha, meu bem.. só quero te levar pra minha cama e fazer amor gostoso, ok? Se quer assim, blz.. se não vaza que to perdendo tempo..
Mas algumas coisas precisam ficar claras em todo relacionamento, isso serve pra amizade, trabalho, enfim, todo o teu network..
Falando em network, podemos dizer que numa ocasião destas, tens uma equipe te passando informações, fatos, talvez algumas invenções, mas onde a fumaça a fogo e quando a história já está toda sufocada de tanta coisa que você julga errada (tudo bem, não julgues) ou pelo menos, não está de acordo com teus valores.. você acaba exigindo alguma explicação, justificativa, ou até um bye-bye.
Na verdade, existem relações que começam erradas e mesmo que desse certo, será que haveria confiança, depois de puxar a ficha e ver uma lista cheia de BOs??

HAHAHAHAHAHA

Preciso rir. Aí novamente, você fala o que pensa, o que sente e o que quer. E ainda passa por idiota.

-Ó, tenho medo de tudo isso (us), porque tu és matemática (vulgo: queres o preto no branco) e és uma mulher apaixonante.. e bla bla bla..
Uma desculpa pra justificar a sua subjetividade com a teoria de quem ninguém é de ninguém e a vida uma casa de swing!
Pobre mulher.. mal sabe!

Aiii, dissimulação e hipocrisia eu não aguento!

Lembrei-me de um site.. faz tempo que não leio, é uma boa reflexão e uma dica pra mulherada ficar antenada com os tipinhos básicos de cafajestes que se acham dom juan, mas que por fim, passam a sua noite sozinho na sua insignificância aturando a sua vidinha tão sem sal!

E eu? Ahh boneca, to na filosofia: Não fique triste, fique rica!
To bonita, to feliz, to na pista!
Um fim a curva de rio e ao dedo podre!

http://www.muleburra.com/mb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário