domingo, 23 de agosto de 2009

Insignificância

Well.. na verdade, nada está well.
Todas as minhas certezas, todas as minhas opiniões, todos os muros e defesas, todas as estratégias de ataque que criei foram por água abaixo.

Estratégia profissional..
Estratégia amorosa..
Filosofia de vida..

Agora estou aqui, freaking out.. surtando.. atormentada!
Pensamentos invadem a minha cabeça em uma velocidade maior do que a minha capacidade de osmose, de raciocínio, de intuição.
Dúvidas, medos, incertezas e a razão.
"Minha ficha ainda não caiu!"
Definitivamente fora da casinha.

Tanto que, não consigo expressar aqui o que sinto. Sentimentos confusos.. Cheia de rodeios.. andei, girei, corri e.. estou no mesmo lugar.
Alguns valores se tornaram mais importantes na minha vida.
Algumas filosofias mudaram no que se diz respeito ao amor, ao relacionamento homem e mulher e à amizade.

- O seu Marco, acabou a txinta e agora??
- Então fodeu!!

HAHAHAHAH
(Marco é meu colega de curso)
É mais ou menos isso..
Agora fodeu..

Preciso de tempo
Preciso de um tempo pra mim!

Talvez eu desapareça por uns tempos (do mundo cibernético)
Talvez eu resolva desabafar em mal traçadas linhas..

Maybee, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário