segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A VACA



Gente, encontrei esse vídeo perdido no utube, (u abreviação de you, vou explicar antes que alguém ache que a tapada sou eu) e relacionei com um livro em que o título me chamou muito a atenção:
" Descubra sua Vaca Interior - Manual da Mulher Poderosa "
Autora: Elizabeth Hits

É fútil? É sim, mas adorei todo o enredo e comprei.. HAHAHAHAHA

E o livro fala exatamente sobre machismo e atitude feminina. Sabemos o quão a mulher foi submissa no passado, pois então, apesar de toda nossa independência e individualidade, ainda temos aquele negócio de ser boazinha.. boazinha pra quem? Para os outros? E deixando de ser você mesma, de expor as tuas vontades, os teus desejos e as tua opiniões?
E o pior, ainda nos culpamos: - Ahh, mas se eu tivesse sido mais boazinha com ele, ele teria ficado comigo! Não, não teria, e se tivesse, tu terias conquistado alguém sendo uma pessoa que você não é.. e quando a vaca interior aparecer.. aí fodeu!

Na verdade, quero dizer que:
Se você tem personalidade, não se importa com o que os outros falam, é ousada e tem atitude, não atura desaforo para parecer boazinha e tem orgulho de saber o que quer na vida e mostrar isso pra todo mundo, provalvemente você é uma pessoa de sucesso e se ainda não é.. está no caminho, por isso as mulheres mais ilustres e poderosas são chamadas de vaca: Hillary Clinton, Madonna, aquela amiga do colégio que era líder de classe, popular, fazia sucesso com os meninos e hoje está super bem na vida.. ela é chamada do que?
De VACA!

Mulheres amigas do meu Brasil, entenderam??
Vamos ser nós mesmas, sem medo, sem lutar contra nossa vontade e deixar de ser boazinha com o mundo.. (lógico que não estou dizendo pra ser nenhuma vadia, ser grossa e estúpida, menosprezar o próximo)

Sucesso, venha a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário